segunda-feira, dezembro 10, 2012

Berlanda inicia campanha de Natal e já prevê abertura de até 15 unidades em 2013


Melhor data do varejo deverá representar à rede crescimento de 15% em relação ao ano passado

Com investimento de R$ 1,5 milhão, a Berlanda, maior rede de varejo de Santa Catarina em número de lojas, começa no próximo domingo (25) a veicular sua campanha de Natal. Com o mote “Natal Família Berlanda”, este ano o foco será institucional e pretende fortalecer a confiança dos consumidores na marca, deixando de lado os grandes sorteios para dar lugar a uma maior aproximação com o público e distribuição de brindes em compras.
Segundo Gilson Bogo, gerente comercial da rede, a expectativa é de um Natal com ótimas vendas e um crescimento de 15% em relação ao ano passado, tendo a tecnologia como carro-chefe. “Itens como celulares, iPods, tablets, notebooks e televisores LED 3D estarão entre os mais procurados. Para as crianças, os brinquedos motorizados devem ser os favoritos”, estima Bogo.
Perspectivas - Este ano a Berlanda inaugurou duas unidades – em Rio de Sul e Coronel Freitas –, e encerra 2012 com 191 lojas e um incremento de 15% nas vendas. Para o próximo ano a perspectiva é de um crescimento maior, com abertura de até 15 pontos de venda.