Melhor data do varejo deverá representar à rede crescimento
de 15% em relação ao ano passado
Com
investimento de R$ 1,5 milhão, a Berlanda, maior rede de varejo de Santa
Catarina em número de lojas, começa no próximo domingo (25) a veicular sua
campanha de Natal. Com o mote “Natal Família Berlanda”, este ano o foco será
institucional e pretende fortalecer a confiança dos consumidores na marca,
deixando de lado os grandes sorteios para dar lugar a uma maior aproximação com
o público e distribuição de brindes em compras.
Segundo
Gilson Bogo, gerente comercial da rede, a expectativa é de um Natal com ótimas
vendas e um crescimento de 15% em relação ao ano passado, tendo a tecnologia
como carro-chefe. “Itens como celulares, iPods, tablets, notebooks e
televisores LED 3D estarão entre os mais procurados. Para as crianças, os
brinquedos motorizados devem ser os favoritos”, estima Bogo.
Perspectivas
- Este ano a Berlanda inaugurou duas unidades – em Rio de Sul
e Coronel Freitas –, e encerra 2012 com 191 lojas e um incremento de 15% nas
vendas. Para o próximo ano a perspectiva é de um crescimento maior, com
abertura de até 15 pontos de venda.